domingo, setembro 11, 2011

Paixão


O sol não é tão quente e intenso,
Quanto o brilho dos teus olhos,
E o calor de teus abraços.

Ao anoitecer fico admirado,
Com as estrelas e com a lua,
Porém não é mais fascinante,
E nem mais penetrante,
Que o teu olhar.

Quando não estou contigo,
Perco todos os sentidos,
Fico perdido na escuridão.

Tu és a luz que me ilumina na escuridão,
A voz que me consola nos dias de solidão,
A mão amiga que me guia em minha jornada.

Tu és como fogo que consome todo meu corpo,
Tu és a luz, a água, o ar, minha fonte de inspiração,
Minha razão de viver.

Penso em ti em todos os momentos, as horas e dias de minha vida,
Não me  importo quanto a sua cor, sua classe social, sua religião,
Nada disso é mais forte e mais belo que o amor que sinto por ti.

(Felipe Amadio Felício)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...