sábado, setembro 03, 2011

Ser Mulher


SER MULHER É....O QUE QUISERMOS SER...Digo eu com a determinação que a vida me tem ajudado a descobrir. Tanto do que faço hoje e que seria impensável há 10 anos atrás! Parece uma incoerência, uma vez que sendo mais nova, teria maior capacidade! Puro engano! Descendo a um "poço" abismal, tenho feito uma CAMINHADA retemperadora. Usando todas as estratégias...todo o conhecimento para fortalecer outro conhecimento. Estando atenta ao que me rodeia...Criando dentro de mim uma Luz que me dá energia... É certo que ser MULHER me desgastou... Mas ser mulher como ensinaram as avós! Podemos ser MULHER duma outra forma e nunca perder de vista o que é importante individualmente! E é na pintura, nas cores fortes, que vou encontrando mais e mais FORÇA para ser MULHER...

(Ilda Teixeira)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...