sábado, outubro 01, 2011

O Nosso Ser Astral Espiritual


Você já se pegou conversando com sigo mesmo e tendo resposta, que com o passar do tempo estavam certas?

Você por si só , se acha um "ET", ou um louco, ou achando que é puro delírio da sua mente?
Já teve aquela "intuição" de estar andando em determinada rua e, derrepente sentir vontade de ir por outro caminho, e assim ter se livrado de um acidente ou assalto?
De estar dentro de um onibus e sentir derrepente que a enrgia ficou muita estranha e te da aquela vontade de descer, mesmo estando muito longe da sua rota?
Mais digo vocês, nós não estamos loucos, muitas vezes essas "vozes" nos ajuda em momentos difícies, nos livra de determinados perigos imediatos ou nos ajudam a tomar decisões na qual estamos indeciso.
Isso é nosso Ser Astral, ou Anjo da Guarda, ou Guia Espiritual, chame da maneira que quiser, "Ele" nos auxilia diariamente. Nem todas as pessoas escutam claramente os aviso, os conselhos, as vezes é tão sutil que só depois de um tempo, você se pega analisando aquela situação.
Faça desse contato pessoal e intimo, utilize esse Ser Astral como um amigo. Que estar ao seu lado só pra te auxiliar. Não tenha medo. Esse Ser Astral, só está para te auxiliar; nunca impõe sua vontade pessoal, pois nos temos a nossa livre escolha.
Mais quem são esses Seres??? Pode ser Animal que está muito próxima a gente; Elemental, fadas, duendes, gnomos e outros espíritos da natureza, apesar de ser muito raro eles se ligarem ao "Ser Humano", mais isso quando acontece é pra todas as vidas; Anjos, Espíritos desencarnados evoluídos; Ser encantado que se ligue em objetos mágicos particulares, como espelhos, athames, tarot.
Você tem que saber discernir o que escuta, pois existem seres "Escuros", maléficos, com vozes suáveis para nos induzir ao erro.
Faça meditação para poder entrar em contato com o seu Ser Astral Espiritual e, não tenha medo
A melhor Lua para a meditação é os 3 primeiros dia da Lua Nova. Em breve vou postar o meu ritual para você entrar em contato com o seu Ser Astral Espiritual.
Bençãos a todos.


Lua.

Fonte: http://naturezadeluanegra.blogspot.com/2011/10/o-nosso-ser-astral-espiritual.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...