segunda-feira, dezembro 26, 2011

SALMOS PARA TODOS OS MESES DO ANO



Apóie-se na palavra Divina e receba graças o ano inteiro.


Janeiro: Leia o Salmo 5: “Senhor, dá ouvido às minhas palavras e escuta o meu clamor. Atende à voz da minha súplica, Rei meu e Deus meu. Porque a ti orarei”.


Fevereiro: Leia o Salmo 50: “O Senhor vem a nós e não guarda silêncio; perante ele arde um fogo devorador; ao seu redor esbraveja grande tormenta. Congrega todos os seus santos que se aliaram a ele através de sacrifícios. Os céus anunciam as suas justiça, porque quem julga é próprio Deus”.


Março: Leia o Salmo 136: “Rendei graças ao Senhor; porque ele é bom, porque a sua misericórdia dura para sempre. Rendei graças ao Deus dos deuses, porque a sua misericórdia dura para sempre”.


Abril: Leia o Salmo 148: “Louvai ao Senhor do alto dos céus, louvai-o nas alturas. Louvai-o todos os seus anjos; louvai-o todas as suas legiões celestes. Louvai-o sol e lua; louvai-o, todas as estrelas luzentes. Louvai-o, céus dos céus, e as águas que estão acima do firmamento.”


Maio: Leia o Salmo 111: “De todo o coração renderei graças ao Senhor; na companhia dos justos e na assembléia. Grandes são as obras do Senhor; consideradas por todos que nelas se compadecem. Ele fez memoráveis as suas maravilhas; benigno e misericordioso é o Senhor”.


Junho: Leia o Salmo 107: “Rendam graças ao Senhor por sua bondade e por suas maravilhas para com os filhos dos homens”.


Julho: Leia o Salmo 90: “Senhor, tu tens sido o nosso refúgio, de geração em geração. Antes que os montes nascessem e se formassem a terra e o mundo de eternidade a eternidade, tu és Deus”.


Agosto: Leia o Salmo 91: “Aquele que habita no esconderijo do Altíssimo e descansa à sombra do Onipotente. Diz ao Senhor: meu refúgio e meu baluarte, Deus meu, em quem confio. Pois ele te livrará do laço do passarinheiro e da peste perniciosa. Não te assustarás do terror noturno, nem mesmo da seta que voa de dia. Porque aos seus anjos dará ordem a teu respeito, para que te guardem em todos os teus caminhos”.

Setembro: Leia o Salmo 30: “Eu te exaltarei, ó Senhor, porque tu me livraste, e não permitiste que os meus inimigos se regozijassem contra mim. Senhor, meu Deus, clamei a ti, por socorro e tu me saraste. Para que o meu espírito te cante louvores e não se cale. Senhor, Deus meu, graças te darei para sempre”.


Outubro: Leia o Salmo 18: “Eu te amo, ó Senhor, força minha. O Senhor é a minha rocha, a minha cidadela, o meu libertador; o meu Deus, o meu rochedo em que me refugio; o meu escudo, a força da minha salvação, o meu baluarte. Invoco o Senhor, digno de ser louvado, e serei salvo dos meus inimigos”.


Novembro: Leia o Salmo 46: “Deus é nosso refugio e fortaleza, socorro bem presente nas tribulações. Portanto, não temeremos ainda que a terra se transforme, e os montes se abalem no seio dos mares”.


Dezembro: Leia o Salmo 76: “Conhecido é Deus em Judá e grande é o seu nome em Israel. Tu és ilustre, e mais glorioso do que os montes eternos. Fazei votos, e pagai-os ao Senhor vosso Deus; tragam presentes todos os que o rodeiam, àquele que deve ser temido”.
 
Fonte: http://anjosmensagensdeluz.blogspot.com/2011/12/salmos-para-todos-os-meses-do-ano.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+AnjosMensagensDeLuz+%28Anjos+Mensagens+de+Luz%29

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...