terça-feira, janeiro 10, 2012

2012 :-EM LUGAR ALGUM O FINAL ESTÁ PRÓXIMO


Quanto mais nos aproximávamos de 2012, mais nós ouvíamos: “O final está próximo!”
Ao longo da história, sempre houve seitas avisando de que o final do mundo estava iminente. 2012 parece manter uma atração especial para um amplo segmento de crentes no final do tempo. A principal preocupação surge da cosmologia Maia, que indicava que um número significativo de ciclos cósmicos serão concluídos em 21 de Dezembro de 2012.
Quando um ciclo termina, um novo começa. Não é o final de qualquer outra coisa, senão o velho ciclo. Assim, 2012 não se trata de desastres fantasiosos ou do final do mundo.
2012 se refere a uma grande mudança e de uma redefinição dos ciclos cósmicos, a fim de anunciar uma era nova e mais positiva.
O próprio dia passará, sem dúvida, tranquilamente, assim como qualquer outro dia. Minha previsão para os desastres que poderiam ocorrer no grande dia é este:
“Nada fora do comum irá ocorrer em 21 de Dezembro de 2012.”
Lembram-se do bug do milênio (31 de Dezembro de 1.999)? Uma grande mentira, nenhum desastre.
2012 será outro evento anticlímax, assim como o bug do milênio.
Vamos encarar isto. O Sol tem bilhões de anos. Ele tem visto todos estes ciclos cósmicos surgindo e desaparecendo, muitas vezes, e o Sol ainda está aqui. E em 21 de Dezembro de 2012, também estaremos aqui.
O FINAL DO TEMPO
O Tempo foi criado de modo que a mudança possa ser experienciada.
Antes que o tempo fosse tempo, havia somente o eterno. Agora, existindo em um estado de existência perfeita e imutável. Um dia – de bilhões de anos a partir de agora – quando as crônicas da história finalmente acabarem, o tempo terminará. O tempo retornará para aquilo de onde veio: O eterno e imutável Agora.
E, quando isto acontecer, vocês lá estarão para testemunhar o grande evento, porque a vida é imortal.
O Universo se recolherá novamente, será absorvido em si mesmo (N.T: o profundo descanso da grande noite cósmica, o grande Pralaya), porque toda a vida terá evoluído para o limiar de seu estado original, como Ser Infinito. Vocês estarão lá, como todas as formas de vida hoje existentes.
A GRANDE NOTÍCIA SOBRE 2012
Quando cada ciclo é concluído, ele reinicia novamente. Após 2012, todos os ciclos estarão em fases novas e positivas e a mudança construtiva será a ordem do dia.
Após 2012, a mudança positiva virá facilmente. O crescimento espiritual se tornará mais fácil do que nunca e a sociedade estará mais preparada para avançar para o início da Nova Realidade.
2012 não é o fim. É o início de um mundo novo e maravilhoso de oportunidades para a transformação positiva.


Owen Waters


Fonte: http://fraternidadebranca-luzdanovaera.blogspot.com/2012/01/2012-em-lugar-algum-o-final-esta.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...