segunda-feira, janeiro 02, 2012

MENSAGEM DOS ANJOS

Através de Ann Albers em 31 de Dezembro de 2011


Meus queridos, nós os amamos muito.


Feliz e Sagrado Ano Novo, queridos! Estamos muito animados por vocês, enquanto entram no ano de 2012. Longe de ser o fim do mundo, é um ano de novos inícios. Fora com o velho, entrem com o novo, nunca teve tanto significado, como terá para o seu mundo este próximo ano. Cada um de vocês esteve sentindo isto. Cada um de vocês esteve liberando muitas emoções antigas. Cada um de vocês está ansioso para continuar com a vida, realizar sonhos, permitir que o amor de Deus flua em seus corações, lares, relacionamentos e, na verdade, em toda a sua vida!
Celebrem, queridos! Embora haja circunstâncias em sua Terra que causem muitas preocupações, vocês podem permanecer em uma verdade mais elevada, sabendo que o que não funciona, está sendo catalisado para mudar. O que esteve oculto nos corações humanos está vindo à superfície. Haverá um clamor por mais igualdade no mundo, menos ganância, mais compaixão, mais amor. Haverá mais reconhecimento de que vocês são um mundo, uma raça humana, e que, certamente, todos vocês estão nesta vida juntos, cooperativamente, confiando nos dons, talentos e auxílio de cada um, para fazer o mundo “girar”. Suas ilusões de separação estarão se dissolvendo. Celebrem! Fora com o velho, entrem com o novo!
Pois, cada um de vocês, pessoalmente, será convocado durante o ano, para permanecer na fé ou no medo. Escolham a fé, queridos! Tenham fé no amor de Deus! Tenham fé no desejo de Deus para que vocês tenham uma vida dos seus sonhos, pois, na verdade, estes sonhos foram plantados em seus corações pelo próprio Deus. Deixem de tentar controlar os seus dias, as suas vidas, os outros, o seu próprio coração. Permitam-se apenas “ser” quem vocês são a qualquer momento. É nesta entrega à verdade de si mesmo, um momento de cada vez, que vocês são guiados, dirigidos, amados e auxiliados. Se vocês se forçam a fazer coisas a partir do medo, nós achamos que vocês sabem que isto não lhes trará uma vida de paz. Se tentarem coagir, mudar ou “ajustar” outros, vocês se perceberão frustrados. Permitam-se ser quem vocês são e que os outros o sejam também. E embora alguns possam perceber as mudanças em 2012 desafiadoras, vocês poderão navegar ao longo do ano com graça e facilidade. Quando trazem amor a cada situação em sua vida, vocês podem transformar não apenas as suas próprias vidas, mas certamente o seu mundo.
Deus os abençoe! Nós os amamos muito.
Os Anjos

Fonte: http://avivarconsciencia.blogspot.com/2012/01/mensagem-dos-anjos_02.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+blogspot%2FCUXZL+%28AVIVAR%29

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...