segunda-feira, maio 07, 2012

De algo em algo, a gente vai levando

Garoto, já não sou mais a mesma, o tempo passou, as lágrimas secaram, o coração guarda uma cicatriz, os sentimentos que eu nutria por ti morreram... Foi uma morte dolorosa e bem lenta, mas eu sobrevivi.

Posso dizer que saí machucada, mas saí de cabeça erguida. Saí com a cabeça erguida para procurar a felicidade que eu julgava estar com você, entretanto na vida a gente se depara com tantas verdades e mentiras, e a gente comodamente prefere acreditar nas mentiras, sempre é mais fácil.
Contudo, consegui descobrir que minha felicidade não estava com você, minha felicidade é livre e voa alto, magistralmente ela voa melhor que um pássaro... Minha felicidade é um sorriso, um brilho no olhar, acordar e ver o mundo mais colorido. Quando isso não acontece mais significa apenas uma coisa: é chegada a hora de se deixar guiar pelas asas da felicidade e ir aonde o vento levar... Um dia a gente acha o que tanto procura!
Desculpe-me por ter voltado a sorrir mesmo depois de você ter roubado boa parte dos meus sorrisos... Andei vasculhando nas gavetas do meu armário antigo e vi que sempre terei muito mais motivos para sorrir do que para chorar...
... e o tempo passa...


Mila Ferreira

Fonte: http://devaneiosfugazes.blogspot.com/2012/01/de-algo-em-algo-gente-vai-levando.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...