sexta-feira, maio 25, 2012

MUDANÇA INTERIOR



Se eu não me respeito, abro portas em mim,

deixo entrar quem quiser, deixo que façam o que quiserem,

e nessa permissão, recebo críticas que destroem,

perco tempo com quem não interessa,


sofro por aceitar opiniões,



me perco em desilusões...




Se eu não me valorizo, fecho portas para mim,



o emprego fica pior, o desemprego ronda o meu dia,



a esperança vira utopia, os sonhos morrem.



Não acredito nem em mim, nem em ninguém,



é uma vida cinza, cheia de inveja, medo e sem sabor,



experimento o amargo do fel e do desamor.



Se eu não tenho mais fé em ninguém, me esvazio,


tento vencer com a força do braço, perco a sutileza,



deixo de insistir na primeira derrota,



perco batalha e perco a guerra,



o desânimo vive em mim.



Sem a fé vagueio pela Terra,



sem rumo e sem fim.



Se eu não me amo, entristeço-me,


não vejo as rosas, só os seus espinhos.



Na boca um gosto ruim de contradição,



vontade de brigar com o mundo, falta de humor.



As pessoas se distanciam, se afastam com razão,



sem amor somos frios, perdemos até a noção,



somos frutos verdes, que o vento lança ao chão,



pobre de quem nunca amou, de quem secou o coração,



é como zumbi sem rumo, é viajante sem direção.



Respeito, valorização, admiração, fé e amor,


tudo começa em você,



se você quer ter, precisa oferecer,



e só se pode oferecer aquilo que se tem.



Comece a mudança, comece em você!

Eu acredito em você!!!



(Jorge)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...