sexta-feira, julho 13, 2012

À Eternidade é um constante agora!!!


Eternidade e um constante agora, um universo de texturas multimensionais, onde à consciência se recria incansavelmente, somos feitos só do presente, à unica realidade que jamais tocaremos está aqui.
Agir só na hora, passado é só nossa interpretação do que foi.
Futuro é só imaginação do que poderá ser.

Real é só o já, existir e o resultado da consciência do já.
Sentir é a resposta do espirito presente em cada instante, nada tem começo ou fim, tudo é absolutamente continuo e mutante> Estamos num eterno presente o resto e fantasia di ausente.
À cada momento temos todas as opções.
Eternidade é sempre poder.
O poder de crer naquilo que queremos, posso crer nos limites, ou acreditar na amplitude do ilimitado,posso acreditar no dever, ou sentir meus motivos antes de fazer. Posso assumir ser certinho ou resolver ser feliz. Posso dar crença pro mal e me amendrontar ou sustentar o positivo e me encorajar, me crer pequeno ou me agigantar, posso querer não ver ou tudo esclarecer, posso me esconder ou querer me expor, posso me deixar prisioneiro ou me desamarrar por inteiro na eternidade nada te impede de ser renovar.
Viver é Sempre escolher, você só precisa se lembrar!!!


Autora: Zibia Gaspareto!
Laços Eternos e Vida é Consciência!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...